Chloe Temple e sua irmã adotiva Winter Bell foram presas juntas. Enquanto lavam roupas juntos, eles lamentam o quanto sentem falta de pau. Chloe lembra que eles têm um meio-irmão, Jay Romero. As meninas riem disso, mas agora que Chloe tem a ideia na cabeça, ela decide agir. Ela pergunta a Jay como ele está lidando com o bloqueio. Winter vê o que Chloe está tramando. Ela quer um pouco da ação, então se senta ao lado de Jay e sugere fortemente que ele massageie suas costas enquanto ela tira a camisa. Jay fica confuso, mas dá a Winter o que ela quer. Chloe não vai deixar Winter roubar seu trovão, então a próxima coisa que Jay sabe de Chloe é mostrar os seios para ele e apontar que os dela são melhores.

As garotas estão em uma competição total agora, enquanto cada uma mostra a Jay sua bunda e diz a ele para escolher qual é a melhor. Eles aumentam ainda mais com Winter zombando do arbusto de Chloe e Chloe apontando que sua boceta é muito mais quente do que a vulva nua de Winter. Jay gostaria que as duas garotas parassem com isso, mas nenhuma delas se importa com o que ele pensa. Eles estão muito mais interessados ​​em determinar quem é melhor em entrar nas calças de Jay. Quando Chloe percebe que Jay tem um tesão, ela vai em frente sem se importar com o que Jay ou Winter pensam. Winter está ali com Chloe, e a próxima coisa que Jay sabe é que suas irmãs sacaram seu pau para começar a chupar e acariciar juntas.

A competição das garotas se intensifica até que elas abandonam seu BJ duplo para cada uma tentar foder Jay para que ele possa dizer a elas qual delas é a melhor na trocação. Chloe pega a primeira carona no pau de Jay. Quando ela sai, Winter salta para levar seu irmão para dar uma volta. Ver Winter fodendo Jay é tão quente que Chloe começa a se masturbar. Isso faz com que Jay incite as duas garotas em uma pilha dupla de xoxotas com Winter em cima de Chloe para que ele possa dar a ambas por trás. As meninas ficam de costas em seguida, deitando lado a lado com as pernas abertas enquanto Jay desfruta de seus encantos gotejantes. Quando ele goza, é para dar a Chloe um creampie que Winter felizmente pega e faz uma bola de neve com sua irmã.