A Sra. Faris e Kiara Cole estão jogando jogos no quintal no Cinco de Mayo enquanto trocam olhares acalorados. Kiara espia Chris Diamond, meio-irmão da Sra. Faris, e sugere que eles fodam com ele. Chris se aproxima enquanto as garotas conversam sobre o quanto a Srta. Faris gosta de Kiara. Quando ele chega perto o suficiente, as garotas se oferecem para deixá-lo jogar bola com elas, porque elas são muito boas em jogar bola. Eles saltam e se mexem para provocar Chris até que Claudia Monet chama as crianças para ajudá-la e a Chris Valiant a preparar a festa.

Quando o trio está dentro de casa, Kiara faz o possível para instigar uma coisa entre a Sra. Faris e seu meio-irmão. A Sra. Faris fica assustada com Kiara exibindo seus peitos para o meio-irmão e ainda mais assustada quando Kiara se oferece para foder Chris, mas apenas se Chris também bater em seus passos. Em um esforço para conseguir um sim de ambos, Kiara se ajoelha e começa a chupar o pau duro de Chris, embora os pais de Chris e da Sra. Faris estejam bem ali! Eventualmente, eles estão todos de acordo, já que a Sra. Faris realmente quer foder Kiara. Eles se mudam para a sala de estar para se conhecerem mais intimamente.

A Sra. Faris continua um pouco tímida, mas Kiara eventualmente a atrai para fazer um boquete em Chris. Assim que as meninas terminam de chupar, Kiara avisa a Sra. Faris que ela precisa cumprir sua parte do trato pulando no pau de Chris e montando nele. Kiara está lá a cada passo do caminho, chupando os peitos da Sra. Faris e o pau de foda de Chris. Então ela dá uma volta sozinha, puxando a Sra. Faris para a boca de Chris para que ela continue no jogo. Kiara fica de costas em seguida com Chris enterrado entre suas coxas e a Sra. Faris montando em sua boca. Substituindo Kiara no sofá, a Sra. Faris dá outra rodada de xarope de seu irmão enquanto Kiara os incita. Enquanto a Sra. Faris goza uma última vez, Chris enlouquece dentro dela por uma surpresa inesperada.