As irmãs Jericha Jem e Piper Perri simplesmente não conseguem se dar bem. Depois de se embonecarem, eles discutem no banheiro sobre quem é o vestido do Dia de São Patrício mais bonito. Sem que eles soubessem, seu meio-irmão Logan Long está escondido no armário, olhando para eles e se masturbando. Quando Piper percebe Logan, as meninas exigem que ele saia. Em vez de ficarem zangados, eles pedem que ele decida qual fantasia é melhor.

Quando Logan escolhe Jericha, as meninas discutem sobre sua decisão. Na luta que se seguiu, Piper empurra Jericha para trás no pau duro de Logan. Eles o expulsam, mas como ele é meio-irmão, as meninas não podem evitá-lo. Uma hora depois, todos descem para a festa do Dia de São Patrício de sua família. Nem Piper nem Jericha conseguem tirar o pau de Logan da cabeça, então, enquanto seus pais estão de costas, eles se revezam levantando suas minissaias e transando com seu meio-irmão.

Logo as garotas deixam de competir e se ajudam a tirar o máximo proveito de seu tempo com o pau duro de Logan. Piper e Jericha se revezam massageando os seios e clitóris um do outro enquanto Logan bate na vulva careca de Piper e na cabeluda de Jericha. Em seguida, as irmãs se ajoelham e se revezam na garganta profunda do grande pau de Logan até que ele as banhe com uma fonte de esperma. Sexados de maneira adequada, o trio arruma suas roupas e volta a brincar de família feliz para seus pais.