Jewelz Blu e seu meio-irmão Jake Adams costumavam ter uma coisa acontecendo. Suas conexões eram sempre marcadas com a chance de serem pegos, como quando Jake quase foi pego comendo Jewelz ou quando Jewelz esbarrou em seu padrasto antes que ela pudesse limpar o rosto de Jake. Quando eles finalmente foram presos, Jake foi mandado para um reformatório. Em vez de aprender a lição, Jewelz decide retomar de onde pararam quando Jake chega em casa para um fim de semana.

Jewelz começa sua busca para voltar a vestir as calças de Jake, colocando sua roupa de rave mais sexy. Ela espera até que Jake saia do banho vestindo nada além de uma toalha, então vai até ele para perguntar se ele quer se juntar a ela. Jake diz que não pode porque tem um exame na manhã seguinte, então Jewelz vai embora sem ele. Na manhã seguinte, Jewelz é acordada pelo cachorro urinando em sua cama. Quando ela vai dormir no quarto de Jake, ela descobre que ele não saiu para o exame afinal. Ele afirma que foi cancelado, mas concorda em deixá-la dormir com ele. Depois de um pouco de conchinha, Jewelz percebe que Jake tem pau. Ela quer brincar, mas Jake resiste.

Jewelz quebra a determinação de Jake de ser bom, oferecendo a ele a chance de apalpar seus seios e, em seguida, um boquete. Jake eventualmente se oferece para comer Jewelz para que ela possa gozar e eles possam dormir. Ele cumpre sua palavra, mas isso só deixa Jewelz ainda mais excitado. Em pouco tempo, ela pulou em cima de Jake para cavalgar seu pau duro como nos velhos tempos. Ela se lembra de como é bom em cowgirl reverso com Jake apertando sua bunda, e como é muito melhor em cowgirl. Jake não pode continuar dizendo não com seus passos quentes - já molhando seu pau, então ele a coloca de joelhos para dar um soco em seu cachorrinho. Não demorou muito para Jake enfiar as bolas fundo no agarramento escorregadio de Jewelz e enchê-la com o creampie que ela estava desejando. Satisfeita, Jewelz desliza as pontas dos dedos por sua fenda e lambe o esperma de Jake com um sorriso.