Kiara Cole e sua amiga Kenzie Reeves estão desenhando na cozinha enquanto Kenzie conversa com Kiara sobre como ela ouviu que o pau de seu meio-irmão é realmente grande. Ela até faz uma comparação informativa. Com um pouco de persuasão, Kiara admite que viu o pau de seu meio-irmão e é, de fato, muito grande. Kenzie sugere que Kiara deve tentar entrar nessa ação. Ela aponta que o meio-irmão de Kiara, Damon Dice, está no banho agora e se eles tiverem muita sorte, eles podem irritá-lo e dar-lhe um tesão que ambos possam desfrutar.

As meninas invadem Damon, que infelizmente já está de toalha. Kenzie puxa a toalha e não consegue acreditar em como Damon está bem pendurado. Ela empurra Damon para baixo na cama e enfia sua boceta na boca de Damon para que ele possa provar o quão molhada ela está para seu pênis. Agarrando a mão de Kiara, Kenzie insiste que Kiara empurrar Damon enquanto Kenzie monta em sua boca. Ela finalmente convence Kiara a tirar sua calcinha e se juntar a ela lado a lado em suas mãos e joelhos para criar um bufê de bucetas para Damon. Então Kiara deixa Kenzie convencê-la a tornar as coisas ainda mais quentes com uma pilha dupla de menina com menina com bastante surra.

Damon tem energia de sobra para fazer as duas garotas correrem atrás de seu dinheiro. Kenzie começa a desfrutar de um passeio duro enquanto Kiara planta sua boceta no rosto de seu irmão. Então Kenzie salta para que Kiara possa deslizar para baixo para levar Damon para dentro. Quando Kenzie e Kiara finalmente ficaram satisfeitas, elas descem de Damon e vão trabalhar nele juntas. Movendo-se em conjunto, eles compartilham seu pau de foda enquanto o acariciam e o sugam até seu ponto sem volta. Quando Damon explode em cima deles, as garotas colocam os dedos na boca uma da outra para saborear seu doce salgado juntas.