Codey Steele está tomando banho quando suas irmãs adotivas, Kiara Cole e Rosalyn Sphinx, entram no banheiro de toalhas. Eles largam as toalhas para que fiquem nus, depois jogam um copo de água fria na cabeça de Codey. Suas travessuras levam Codey ao limite, tornando-o determinado a obter o troco. Mais tarde, as garotas estão em seu quarto seminuas quando Codey as atinge. Eles dizem para ele sair, mas alguns minutos depois ele ouve as garotas lutando. Ele retorna ao quarto para encontrar os dois presos na escada de seu beliche. Aproveitando a oportunidade, Codey bate em suas nádegas e, em seguida, estala seu pênis para Kiara chupar.

Em seguida, Codey vira a minissaia de Rosalyn e desliza para dentro dela por trás. Ela pode estar presa, mas ela está bonita e molhada para seu irmão quando ele dá para ela rápido e furioso. Ele dá a Kiara o mesmo tratamento, transando com seu estilo cachorrinho. Quando Rosalyn promete que se ele os tirar, eles vão transar com ele direito, Codey finalmente os liberta e imediatamente faz a promessa. Kiara não está emocionada, mas abre as pernas para que Codey possa manter sua boceta batendo enquanto Rosalyn embala seus ombros. Quando Kiara começa a se divertir, Rosalyn usa a cama de beliche para ajudar com seu equilíbrio enquanto sobe no rosto de Kiara para cavalgar a boca de sua irmã adotiva.

A cama de beliche continua sendo útil enquanto Codey se deita e Rosalyn sobe para dar-lhe uma carona rígida em sua vulva nua. Kiara se ajoelha ao lado deles, chupando o clitóris de Rosalyn para fazer sua irmã gemer. Saltando do pau de Codey, Rosalyn fica de joelhos ao lado de Kiara. Trabalhando juntas, as garotas entregam um BJ duplo que deixa Codey pronto para enroscar em ambas para um tratamento facial que deixa ambas as garotas cobertas de esperma e sorrindo.